Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Scheila Carvalho exibe seios volumosos durante exercício físico

Publicado em 16/02/2021

Scheila Carvalho, de 47 anos, não escondeu o corpão torneado após uma tarde de exercícios físicos. A ex-dançarina do “É O Tchan” incendiou a temperatura da web ao compartilhar uma foto durante um treino e exibir a boa forma, que chamou atenção dos admiradores de plantão.

Através da rede social do Instagram, a famosa compartilhou um clique enquanto fazia seus exercícios em uma área externa. Na imagem, Scheila Carvalho aparece usando um conjunto fitness de top preto com detalhes em verde, laranja e rosa neon, e calça legging preta com verde.

A publicação foi para mostrar aos seguidores um pouco da sua rotina de cuidados com a saúde e, consequentemente, com o corpo. Mas, o que chamou atenção dos fãs foi o corpão torneado em destaque. Entre os muitos comentários que ela recebeu, tiveram: “Linda demais”, “Você é maravilhosa”, “Musa!” e “Minha inspiração“.

Na legenda da imagem, ela aproveita para deixar uma mensagem motivacional aos seus seguidores. “Todos nós temos dificuldade em manter a constância em várias coisas da nossa vida. Na atividade física não é diferente e não acontece só comigo, ou só com você. Temos que ter em mente que todo processo nos ensina algo, nos desafia, nos ensina sobre sacrifícios, renúncias e também a ter paciência e amor próprio. Quando começar a sentir aquele desânimo, lembre-se de que o exercício não muda só o seu corpo, mas ele muda sua mente, sua saúde, suas atitudes e até seu humor“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade