Scarlett Johansson desabafa sobre falta de representatividade feminina nos primeiros filmes de “Os Vingadores”: “Festival de Testosterona”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson revelou como se sentia ao ser a única mulher no elenco dos primeiros filmes da saga  “Os Vingadores”. A declaração foi feita durante entrevista à TV americana.

Segundo a atriz, a chegada de de Brie Larson e Danai Gurira, ao elenco, a fez se sentir melhor. “Sim, foi um grande alívio para mim [a chegada de outras mulheres]. Porque, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”, lembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco. Sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes. Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio.”, completou.

Na pele da “Viúva Negra”, Scarlett retorna em “Vingadores: O Ultimato”, que estreia no Brasil no próximo dia 25. A personagem ainda deve ganhar um filme solo em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio