Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Scarlett Johansson desabafa sobre falta de representatividade feminina nos primeiros filmes de “Os Vingadores”: “Festival de Testosterona”

Publicado em 23/04/2019

Scarlett Johansson revelou como se sentia ao ser a única mulher no elenco dos primeiros filmes da saga  “Os Vingadores”. A declaração foi feita durante entrevista à TV americana.

Segundo a atriz, a chegada de de Brie Larson e Danai Gurira, ao elenco, a fez se sentir melhor. “Sim, foi um grande alívio para mim [a chegada de outras mulheres]. Porque, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”, lembrou.

“Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco. Sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes. Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio.”, completou.

Na pele da “Viúva Negra”, Scarlett retorna em “Vingadores: O Ultimato”, que estreia no Brasil no próximo dia 25. A personagem ainda deve ganhar um filme solo em breve.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade