Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
estudo

Síndrome faz homem ter mais de cem orgasmos por dia

"Imagine a si mesmo nessa situação: é o enterro do seu pai e você está ajoelhado ao lado do caixão, se despedindo para sempre dele. De repente, tem nove orgasmos. Bem aí, com a família toda de pé atrás de você", disse Decke

Publicado em 14/02/2022

A testosterona é um dos hormônios que estimula fisiologicamente o impulso sexual masculino. Mas o americano Dale Decke é bem diferente de um rapaz típico. Ele sofre da síndrome da excitação sexual persistente, conhecida pela sigla em inglês PSAS.

Dale desenvolveu o transtorno em 2012, quando feriu uma vértebra em uma pequena queda. O homem tem cerca de cem orgasmos por dia.

Não há nada de prazeroso nisso porque apesar de se sentir fisicamente bem, você fica mal pelo que está acontecendo”, disse ele em entrevista ao canal de internet Bancroft TV. “A tal ponto que você não quer ter um orgasmo nunca mais“, completou.

Trata-se de uma doença incurável, cujos sintomas podem vir à tona espontaneamente, inclusive em situações malpropícias, como Decke que começou a ter orgasmos em frente ao caixão de seu pai e em meio a choradeira da família.

Antes de Decke, a síndrome era atribuída somente a mulheres. Segundo especialistas, o fato de homens se excitarem muitas vezes e naturalmente explica a dificuldade de diagnosticar que a síndrome também pode acometê-los.  “Existiram sempre e nunca foram vistas como algo negativo, mas como sinal de poder masculino“, disse à BBC em espanhol a sexóloga Francisca Molero.

A testosterona e o desejo sexual

Um estudo do Massachusetts Male Ageing Study (MMAS), conversou com 1.632 homens sobre seu desejo sexual e mediram seus níveis de testosterona. As evidências comprovaram que homens com menor taxa de testosterona tinham menos desejo sexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade