Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Segundo pesquisa, testagem para exames de HIV cresceu em 94% na Capital Paulista

Segundo um levantamento da Amarq Consultoria, 68% das pessoas que procuraram os testes são mulheres

Publicado em 10/12/2021

Segundo uma pesquisa feita pela Amarq Consultoria, a procura pelo exame de HIV teve um aumento de 94% na capital de São Paulo, em comparação ao último ano e janeiro a novembro de 2021. Segundo o Gay Blog, para o levantamente eles consideraram as pessoas atendidas na empresa.

Com discussões sobre o vírus, o rastreamento se torna mais do que necessário na vida das pessoas, aumentando as suas expectativas de vida. Ainda segundo as informações divulgadas pelo portal, em 2020, 197 testes foram feitos, já nesse ano o número subiu para 382. Vale destacar que, 68% desse público, foi composto por mulheres.

Por falar sobre o assunto, o Observatório G entrevistou recentemente o influenciador Drew Persí, que contou a sua experiência de vida em lidar com a situação de forma otimista. Na ocasião, ele ainda conta com um canal no Youtube para falar sobre o tema e ajudar pessoas com dúvidas sobre alguns tabus.

Em 2013, minha vida deu uma reviravolta, quando recebi o diagnóstico de Soropositivo. Meu mundo caiu. Pra mim era o fim. Mas, após viver o luto, eu ESCOLHI VIVER! E foi a melhor escolha! Em Janeiro de 2019, resolvi dar voz a algo que gritava aqui dentro de mim, e resolvi tornar público a minha sorologia, por meio do meu canal no YouTube”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade