Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba Mais

São Paulo oferece PrEP em evento no Minhocão

O interessado será acolhido por um profissional

Publicado em 28/08/2021

No próximo domingo (29), a população de São Paulo poderá participar da iniciativa de um projeto da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ao lado da Coordenadoria de IST/Aids, em prol da Profilaxia Pré-Exposição ao HIV, por meio da PrEP. O evento deve acontecer das 10h ás 14h.

Segundo as informações do Gay Blog, a oportunidade estará na Elevado Presidente João Goulart, também chamado de Minhocão. Vale destacar que, o intuito é diminuir novas infeccções do vírus HIV, ao lado de diálogos e do medicamento diário.

O Projeto PrEP na Rua tem conseguido ampliar o acesso de mais essa forma de prevenção, seja no centro da cidade como nas duas ações que fizemos nas zonas sul e leste da cidade“, disse a Cordenadoria de IST/Aids, Cristina Abbate, ao veículo.

Segundo a própria, os números de infeccções diminuiram, dados ao trabalhos do uso do medicamento. “O número significativo de pessoas em PrEP na cidade de São Paulo é um dos fatores que contribuíram para a redução do número de novas infecções por HIV na capital nos últimos três anos”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade