Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Doc-reality ‘Deu Positivo’ estreia nova temporada amanhã, dia 1º de dezembro, na MTV

Em três episódios, a série revisita alguns participantes da primeira temporada, exibida pela MTV em 2020

Publicado em 30/11/2021

Disponível para assinantes do Globoplay, desde agosto de 2021, a atração promete propiciar uma nova visão sobre pessoas que vivem com HIV. Deu Positivo foi gravado durante a pandemia e contempla três episódios.

Ao longo desta nova temporada, o público irá conhecer mais sobre a vida do ator Gabriel Comicchioli; da escritora Thais Renovatto; da jovem Jenniffer Besse; do publicitário Felipe Rodrigues; do cantor Gaê; do fotógrafo Raul Nunnes; entre outros. O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 1º de dezembro, às 23h30, na MTV, destaca como uma rede de afetos e o apoio de parentes e amigos são fundamentais para essas pessoas viverem bem e seguirem em frente.

“A primeira temporada da série “Deu Positivo” teve uma excelente repercussão. Conseguimos levar informação sobre o HIV para a população geral e mostrar, através de histórias reais, que é possível viver com HIV e ter qualidade de vida. Nesta segunda temporada, continuamos fortalecendo a importância da prevenção contra o vírus, da discussão sobre estigma e trazendo pessoas reais para compartilharem suas experiências e aprendizados. Nós, da GSK/ViiV Healthcare, temos muito orgulho deste projeto e da nossa contribuição para o enfrentamento do HIV/AIDS no país”, conta Gunnar Riediger, Líder da Unidade de Negócios BioTech da GSK.

“O reconhecimento e o engajamento em torno de ‘Deu Positivo’ são evidências de como as séries de entretenimento, que vivem um período de grande popularidade no Brasil e no mundo, podem também prestar um serviço à sociedade. A solidez e relevância do projeto são resultado de um trabalho altamente colaborativo, que se conecta profundamente com a causa do HIV e a linguagem do público jovem. A segunda temporada apresenta, de forma muito sensível e potente, como afeto , dedicação e empatia transformam a vida de famílias e pessoas que vivem com HIV”, explica Fernanda Menegotto, sócia-diretora da Vbrand.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade