Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
workshop

Saúde mental da população LGBT+ em foco

O psicólogo desenvolveu junto a Matthew D. Skinta, Ph.D, ABPP, psicólogo clínico certificado em Psicologia da Saúde, o workshop Psicoterapia Focada em Minorias Sexuais e de Gênero

Publicado em 12/05/2021

O suicídio é a segunda causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos no mundo, atrás apenas de acidentes de trânsito, segundo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) de 2019. O tema se relaciona com diversos fatores, como, por exemplo: transtornos emocionais, aceitação social e sexualidade.

Nesse sentido,  o workshop “Psicoterapia Focada em Minorias Sexuais e de Gênero“, que acontece no próximo sábado (15), busca preencher um vazio no mercado da saúde mental, com profissionais que muitas vezes não estão preparados para lidar com as questões existenciais que a comunidade LGBT enfrenta em seu dia a dia.

O  psicólogo desenvolveu junto a Matthew D. Skinta, Ph.D, ABPP, psicólogo clínico certificado em Psicologia da Saúde, o workshop Psicoterapia Focada em Minorias Sexuais e de Gênero, que apresentará os principais objetivos de tratamento, as técnicas e intervenções contextuais comportamentais que atendem as demandas do cliente, para que um terapeuta possa ir além do básico durante o tratamento.

Serviço: “Psicoterapia Focada em Minorias Sexuais e de Gênero

Data: 15 de maio, das 10h30 às 19h30.

Preço: R﹩ 480,00 a 1.020,00

Acesso aqui .

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade