Saúde Mental da comunidade LGBTQIA+ é foco de campanha digital da Havaianas

Projeto Acolhe LGBT, idealizado pela All Out - parceira de Havaianas na Plataforma Pride, recebe investimento da marca para amplificar sua missão de levar atendimento psicológico às pessoas em período de pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa Havaianas lançou em Junho de 2020, a plataforma Pride, em prol da comunidade LGBTQIA+.  Com esse lançamento, promissor para diversidade, foi possível arrecadar mais de 260 mil reais, doados a ONG All Out. Desta vez, Havaianas buscou, junto à ONG All Out, organização com atuação local e global que defende os direitos de pessoas LGBTQIA+, como poderia intensificar ainda mais a luta.

Nesse sentido, a marca está apoiando o projeto Acolhe LGBT (http://www.acolhelgbt.org/) – criado ano passado pela All Out para conectar pessoas LGBT+ que precisam de atendimento psicológico com profissionais voluntários. Qualquer um que se interesse pelo tema, poderá se inscrever pelo site (www.acolhelgbt.org). As aulas serão virtuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vimos o resultado da pesquisa sobre os Desafios da Comunidade LGBT+ no Contexto de Isolamento Social em Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus (da #voteLGBT), entendemos a gravidade da saúde mental das pessoas. Como já estávamos desenvolvendo uma campanha digital dentro do nosso pilar de Pride, entendemos que não podíamos ficar parados”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil.

Nós já contribuímos permanentemente com a doação de 7% do lucro líquido arrecadado com a venda de nossa linha Pride, mas buscamos a All Out para fazermos algo mais, foi quando entendemos que apoiar o Acolhe LGBT+ fazia muito sentido”, salienta Rhormens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio