Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após sucesso com sátira de Dilma Rousseff, Gustavo Mendes brinca com ministra Damares

Publicado em 07/02/2019

Muitas pessoas falam que a política brasileira é piada pronta. E quem concorda com a máxima é o humorista Gustavo Mendes, 30 anos, que conquistou o público com as imitações únicas da presidente Dilma. Nesta semana, o comediante está garantindo risos no seu canal no youtube com a nova personagem – a ministra Damares Alves

No novo vídeo, o humorista criou um bate-papo entre as duas figuras políticas. “Agora chegou uma forte concorrente da Dilma – no ato de falar bobagem”, explicou Mendes. “O humor traz reflexão porque ele escancara e coloca uma lente de aumento sobre os absurdos que se falam etc. A Damiris é muito complexa de entendê-la. Ela tem opiniões muito diferentes.”, avaliou.

LEIA MAIS:

Funtastic lança nova música como aposta para o carnaval; Ouça Taku Fogo

Lan Lanh lembra repercussão ao revelar namoro com Nanda Costa: “Muito lindo”

Além das sátiras que são sucesso na internet, Gustavo também tem um largo currículo na televisão. Apesar do histórico, ainda não realizou um sonho: fazer novela. Um bom núcleo de humor pode acrescentar demais um enredo de novela, porque o humor, aliás, o bom humor sempre será bem vindo na casa de qualquer brasileiro”, acredita Gustavo. “Glória Perez, Walcyr Carrasco e tanta gente maravilhosa que admiro, lembrem de mim”, brincou. 

“Digo a todo mundo que meu objetivo é sempre fazer rir. É isso que o mestre Chico Anysio sempre falou. Eu quero retirar risos das pessoas todos os dias.”, ressalta. O humorista está em temporada com o seu espetáculo “DI UMA VEZ POR TODAS”, em São Paulo. As sessões acontecem nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro (aos sábados, 19h).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade