Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sasha Meneghel surge em posição inusitada e fãs elogiam: “Maravilhosa”

Publicado em 19/02/2021

Sasha Meneghel encantou sua legião de admiradores ao compartilhar um clique nas redes sociais onde esbanja toda a sua flexibilidade. No registro, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel recebeu centenas de comentários elogiosos enaltecendo a sua beleza.

No clique, a estrela da nova ação da Netflix ao lado de Bruna Marquezine para divulgar uma nova série da plataforma, surge em uma posição inusitada, posando de ponta cabeça pendurada em uma porteira. Mesmo de ‘pernas pro ar’ a loira esbanjou a sua beleza com a imagem.

Gente a Sasa tá cada vez mais linda!“, disse a seguidora Tidinha. “A Xuxa deve tá orgulhosa de ter uma filha tão linda“, enfatizou uma outra. “Que fotão! Eu teria medo de bater a cabeça haha“, disparou a fã. O registro conquistou quase 60 mil curtidas.

Ano passado, se declarou para seu namorado João Figueiredo. “A risada mais gostosa, o sorriso de uma criança, e dono de um coração tão lindo, tão puro”, começou. “Não sei se vc faz ideia da luz que vc carrega, o quão especial e raro vc é. Sou tão grata por ter vc na minha vida, como meu melhor amigo, conselheiro… meu amor. Te amo. Obrigada por ser. Feliz aniversário”, escreveu a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade