Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sasha Meneghel se pronuncia sobre teoria em que ela teria nascido sem ânus

Publicado em 05/09/2020

Neste final de semana, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, decidiu se pronunciar sobre um boato que a ronda desde o seu nascimento. Hoje, aos 22 anos, Sasha afirma que é uma grande mentira os rumores de que ela teria nascido sem ânus.

Na época de seu nascimento, revistas de fofoca teriam replicado que a famosa teria nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter. Uma doença em que o ânus surge imperfurado. De acordo com Sasha, a teoria “Não é verdade”.

Recentemente, Sasha homenageou o namorado, João Figueiredo. “A risada mais gostosa, o sorriso de uma criança, e dono de um coração tão lindo, tão puro. Não sei se você faz ideia da luz que você carrega, o quão especial e raro você é. Sou tão grata por ter você na minha vida, como meu melhor amigo, conselheiro… meu amor. Te amo. Obrigada por ser. Feliz aniversário”.

Recentemente, Sasha Meneghel presenteou seus seguidores ao surgir jogando vôlei usando apenas um maiô fio dental. No registro, obviamente, recebe elogios calorosos pelos atributos, sobretudo o bumbum torneado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade