Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Sasha Meneghel mostra bumbum com peça fio dental e ferve tudo: “novinha gostosa”

Modelo recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 03/06/2021

Curtindo os dias de lua de mel ao lado do esposo João Figueiro, Sasha Meneghel vem arrasando corações nas redes sociais com toda a sua beleza. Na última quarta-feira (02), a modelo se despediu das Ilhas Maldivas com um belo mergulho. O post rendeu elogios calorosos, já que a famosa surgiu de biquíni fio dental.

Com o bumbum imenso e redondinho para jogo, ela demonstrou gratidão pelos dias intensos ao lado do companheiro. “E meu último dia nessa ilha perfeita foi assim … com muitos peixinhos e corais coloridos , um por do sol desenhado por Deus , um jantar debaixo de um céu tão estrelado que me fez sentir dentro de um filme , e claro, repleto de amor”, disse ela na legenda.

Com mais de 100 mil curtidas, os admiradores a cercaram de carinho. “Você merece meu amor, seja sempre muito feliz, te amamos demais”, falou um rapaz. “A mais poderosa de todas”, argumentou a segunda pessoa. “Fico encantado com esse bumbum”, revelou a última.

Em tempo, Sasha deixou os seguidores encantados, após divulgar uma foto bem romântica, ao lado do esposo, e abrir o coração na legenda. “Sempre amei viajar, conhecer lugares e culturas novas. Hoje, amo mais ainda, porque tenho você comigo (e pra sempre)!! Com você, a vida é mais leve. Que coisa boa é sonhar ao seu lado!”, filosofou a filha de Xuxa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade