Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sasha Meneghel causa euforia com bumbum empinado e seios grandes

Publicado em 27/09/2020

Sasha Meneghel causou euforia positiva na premiação MTV Miaw (MTV Brasil). A filha de Xuxa subiu ao palco para acompanhar a amiga Bruna Marquezine enquanto a outra apresentadora, Manu Gavassi, se preparava para receber o prêmio. A famosa mostrou sua roupa nas mídias sociais e suscitou reações quentes.

Com o bumbum empinado em evidência e seios grandes, a modelo recebeu comentários elogiosos dos fãs e admiradores. “Que noite linda! quero muito agradecer por todas mensagens lindas que recebi (não esperava esse carinho td rsrs) a atenção e o cuidado da @mtvbrasil 💕 e todos profissionais que trabalharam comigo ontem que TANTO admiro! muito obrigada”, disse ela, que namora João Figueiredo.

Linda top 🔝 menina de muita luz espalhando amor contagiando a todos com o seu sorriso e a sua presença”. disse uma fã. “Eu quero voce em todas as premiações !!!!!!”, falou outra.

Recentemente, Sasha Meneghel presenteou seus seguidores da melhor forma ao surgir jogando vôlei e usando apenas um maiô fio dental. No registro, obviamente, recebe elogios calorosos pelos atributos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade