Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

Sarah Paulson é criticada na web e recebe apoio de fãs brasileiros da comunidade LGBTQIA+, entenda

Atriz foi criticada pelos fãs americanos por recusar a colocar pronomes na biografia das redes sociais

Publicado em 03/04/2021

A atriz Sarah Paulson, de 46 anos, foi parar em um dos assuntos mais comentados da rede social após uma polêmica. Ela, que se assumiu bissexual e está em um relacionamento com a atriz Holland Taylor, foi criticada pelos fãs americanos por se recusar a usar pronomes na sua ‘bio do Twitter’.

Coloque seus pronomes em sua biografia, não é tão difícil”, disse o usuário em um tweet. Paulson não gostou e rebateu dizendo: “Também não é tão difícil para você não dizer aos outros o que fazer”. Após a resposta, fãs americanos se mobilizaram numa discussão de um possível cancelamento da atriz.

No entanto, os fãs brasileiros e grande parte da comunidade LGBTQIA+, demonstraram apoio a atriz, que é também ativista dos direitos da comunidade. Ela, que está no suspense Fuja, lançado na última sexta-feira (2) na Netflix, recebeu comentários de fãs brasileiros, que a defenderam na web.

Os fãs brasileiros nas redes sociais saíram em defesa da atriz no Twitter, relembrando os esforços da famosa em defesa das causas da comunidade LGBT+, principalmente quando criticou os discursos polêmicos da escritora J.K. Rowling sobre  transfobia.

Muitas pessoas como cisgêneros e transgêneros começaram a usar os pronomes como maneira de demostrar como gostariam de ser chamados, ao invés de ser com base na aparência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade