Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sarah Fonseca e Gabi Lopes trocam beijos durante reality da Anitta

Publicado em 14/02/2021

O reality estrelado por Anitta, ‘Ilhados com Beats’, está dando o que falar nas redes sociais, com os spoilers que estão sendo divulgados. O especial de ‘Pegação’ está sendo gravado em Angra dos Reis e conta com a participação de vários famosos convidados pela cantora.

Na web, já circula um vídeo com o primeiro beijo lésbico entre as confinadas, protagonizado pela ex-De Férias Com O Ex, Sarah Fonseca, e a influenciadora Gabi Lopes. A cena, no entanto, ganhou grande repercussão na web e deixou os fãs de Anitta eufóricos para a estreia do programa.

“Meu Deus o beijo da Sasa com a Gabi, eu preciso de reality pra ontem”, comentou uma internauta. “Esse programa da Anitta vai ser babado”, disse outro admirador da poderosa. “O reality da Anitta vai ser um pornozão a ceu aberto kkkk”, brincou mais um.

Vale ressaltar que outra cena picante do reality da Anitta acabou sendo divulgada nas redes sociais. O ex-Fazenda 12, Lipe Ribeiro, aparece com Anitta em seu colo trocando carícias e passando a mão no bumbum da famosa. O vídeo quente ganhou repercussão calorosa entre os internautas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade