Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

Sarah Andrade não coloca Juliette em seu pódio e manda recado

A publicitária enfatizou que soaria um tanto incoerente se assim fizesse

Publicado em 23/04/2021

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21‘, Sarah Andrade, resolveu falar sobre o seu pódio de participantes e, nesse sentido, explicou o motivo pelo qual optou por não categorizar Juliette como sua favorita. A publicitária enfatizou que soaria um tanto incoerente se assim o fizesse.

Sarah gostaria que João Luiz, eliminado de ontem (22), Camilla de Lucas completassem o trio de finalistas. “Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela. Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente“.

Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu. Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa”, disse em entrevista à revista Quem, nos últimos dias.

Em relação ao retorno de uma parceria entre elas, a profissional se mostrou incerta.  “Não sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu quero conversar com ela. Quero muito”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade