Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sarah Andrade, do ‘BBB 21’, exibe coxas grossas e deixa internautas eufóricos

Publicado em 16/02/2021

A participante Sarah Andrade, uma das favoritas para levar o prêmio milionário do ‘Big Brother Brasil 21’, vem encantando os telespectadores com o seu carisma, beleza e sua inteligência durante o jogo do reality da TV Globo.

Contudo, os registros pessoais compartilhados em seu perfil no Instagram, que já somam quase seis milhões de seguidores em apenas três semanas de programa, também vêm deixando os fãs babando com o seu corpaço. Em clique recente, a loira ostentou suas coxas grossas em uma cadeira de sol e deixou os admiradores animados.

“Essa mulher é linda demais! Amo sua naturalidade”, disse uma seguidora primeiramente. “A Sarah sempre foi linda, né. Não atoa vai vencer esse BBB kkkk”, disparou outro internauta. “Beleza, humildade e humanidade, amando essa mulher!”, comentou mais um fã.

Vale lembrar que Sarah está enfrentando o seu segundo paredão no programa da TV Globo. A loira está cotada para permanecer no jogo com folga, sendo Nego Di o eliminado desta terça-feira (16) de acordo com as enquetes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade