Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sarah Andrade, do ‘BBB 21’, exibe coxas grossas e corpão em look coladinho: “Maravilhosa”

Publicado em 20/02/2021

A participante Sarah Andrade, que conquistou a liderança da semana do ‘Big Brother Brasil 21’, vem encantando os telespectadores com o seu carisma, beleza e sua inteligência no reality da TV Globo. Por conta de sua espontaneidade no programa, a consultora de marketing digital de 29 anos já se aproxima de 7 milhões de seguidores.

Em registro recente compartilhado em suas redes sociais, a brasiliense deixou os fãs e admiradores babando ao ostentar todo o seu corpão em um look coladinho preto, durante a festa ‘E.T’, de Karol Conká. As coxas grossas da integrante do ‘G3’ também ganharam destaque na imagem.

Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a loira. “Nossa espiã favorita, com certeza será campeã!”, disse uma seguidora primeiramente. “Eu amo minha Los Angeles! A Pocah chora nessa beleza kkk”, disparou outro internauta. “Uma das mulheres mais linda, empática e inteligente desse Brasil”, comentou mais um fã.

Em tempo, em um flagra pra lá de avassalador que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil, a amiga de Sarah, Juliette, acabou dando azar e exibiu seus seios durante uma troca de roupa no confinamento. Os seios fartos da advogada encantaram os seus fãs nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade