Sarah Andrade, do ‘BBB 21’, exibe coxas grossas e corpão em look coladinho: “Maravilhosa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante Sarah Andrade, que conquistou a liderança da semana do ‘Big Brother Brasil 21’, vem encantando os telespectadores com o seu carisma, beleza e sua inteligência no reality da TV Globo. Por conta de sua espontaneidade no programa, a consultora de marketing digital de 29 anos já se aproxima de 7 milhões de seguidores.

Em registro recente compartilhado em suas redes sociais, a brasiliense deixou os fãs e admiradores babando ao ostentar todo o seu corpão em um look coladinho preto, durante a festa ‘E.T’, de Karol Conká. As coxas grossas da integrante do ‘G3’ também ganharam destaque na imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a loira. “Nossa espiã favorita, com certeza será campeã!”, disse uma seguidora primeiramente. “Eu amo minha Los Angeles! A Pocah chora nessa beleza kkk”, disparou outro internauta. “Uma das mulheres mais linda, empática e inteligente desse Brasil”, comentou mais um fã.

Em tempo, em um flagra pra lá de avassalador que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil, a amiga de Sarah, Juliette, acabou dando azar e exibiu seus seios durante uma troca de roupa no confinamento. Os seios fartos da advogada encantaram os seus fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio