Sarah Andrade, do ‘BBB 21’, esbanja coxas grossas e corpaço em vestido preto: “Maravilhosa”

Publicitária de 29 anos enalteceu a beleza da capital paulista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21‘, Sarah Andrade, encantou seus mais de 8 milhões de seguidores ao compartilhar um clique enaltecendo a cidade de São Paulo. Na ocasião, a publicitária de 29 anos ostentou suas coxas grossas e levou os fãs à loucura com a sua beleza.

“Vocês sabiam que mesmo antes do BBB eu já sonhava morar em São Paulo? Amo tudo aqui, o clima, a arquitetura, as oportunidades. Muito grata por ser tão bem acolhida por aqui!”, legendou a loira, conquistando quase 300 mil curtidas com a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs da ex-BBB deixaram uma chuva de comentários positivos para a publicitária. “Você tá cada vez mais radiante”, escreveu um fã. “Sarah que saudades de te ver na TV”, comentou outra admiradora. “Tá linda, loirinha”, disse um terceiro.

Em tempo, em seu pódio final do ‘Big Brother Brasil’, Sarah deixou Juliette Freire fora de seu trio de finalistas. Para a publicitária, ainda existe uma pendência com a sister que precisa ser conversada fora do confinamento e que soaria muita falsidade ela declarar a sua torcida para a paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio