Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saradões! Palhaços mexicanos sensualizam ao som de Ilariê

Publicado em 25/06/2020

Um grupo de palhaços mexicanos tem bombados nas redes sociais nos últimos dias, após compartilhar um vídeo para lá de sensual dançando o famoso hit infantil “Ilariê”, de Xuxa Meneghel.

Chamados de Wapayasos y Horripicosos, o grupo de palhaços aparece no clipe molhados de suor e sem camisa, ostentando os corpos cheios de músculos. Provocantes, os rapazes ainda rebolam e mostram a cueca, em meio a closes de câmera.

Apesar do clipe esbanjando sensualidade, até outro dia os rapazes do Wapayasos não tinha como alvo o público +18, mas sim crianças do México. Em uma rápida busca na internet, é fácil encontrar os bonitões vestidos de forma lúdica e em ambientes infantis.

A carreira do Wapayasos teve uma virada após eles perceberem que chamavam mais atenção das mães, do que dos pequeninos. Por conta disso, agora o foco dos saradões está entre mulheres e o público LGBTQ+.

Através dos perfis @wapayasosyhorripicosos e @wapayasosalextremo, os mexicanos reúnem mais de 300 mil seguidores. Nas páginas, eles postam fotos sensuais com jockstraps, cuecas sensuais e até mesmo sem, tudo isso regrado a muita pele à mostra.

https://www.instagram.com/p/B_i1b0QJ1y6/
https://www.instagram.com/p/CBtp8-apQ-6/
https://www.instagram.com/p/CAhHNuyJ2tE/
https://www.instagram.com/p/CARmcGFHq6f/
https://www.instagram.com/p/B9dgihkJrs5/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade