Grupo de palhaços Wapayasos y Horripicosos (Reprodução)
Grupo de palhaços Wapayasos y Horripicosos (Reprodução)

Um grupo de palhaços mexicanos tem bombados nas redes sociais nos últimos dias, após compartilhar um vídeo para lá de sensual dançando o famoso hit infantil “Ilariê”, de Xuxa Meneghel.

Chamados de Wapayasos y Horripicosos, o grupo de palhaços aparece no clipe molhados de suor e sem camisa, ostentando os corpos cheios de músculos. Provocantes, os rapazes ainda rebolam e mostram a cueca, em meio a closes de câmera.

Apesar do clipe esbanjando sensualidade, até outro dia os rapazes do Wapayasos não tinha como alvo o público +18, mas sim crianças do México. Em uma rápida busca na internet, é fácil encontrar os bonitões vestidos de forma lúdica e em ambientes infantis.


A carreira do Wapayasos teve uma virada após eles perceberem que chamavam mais atenção das mães, do que dos pequeninos. Por conta disso, agora o foco dos saradões está entre mulheres e o público LGBTQ+.

Através dos perfis @wapayasosyhorripicosos e @wapayasosalextremo, os mexicanos reúnem mais de 300 mil seguidores. Nas páginas, eles postam fotos sensuais com jockstraps, cuecas sensuais e até mesmo sem, tudo isso regrado a muita pele à mostra.

View this post on Instagram

@danpadillamx #top #abs #sexy by @rood_ol

A post shared by Wapayasos y Horripicosos (@wapayasosalextremo) on

View this post on Instagram

Bonita noche! Que sueñen con los angelitos!

A post shared by Wapayasos y Horripicosos (@wapayasosyhorripicosos) on