Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saradão! Noah Centineo compartilha fotos sem camisa para filme do He-Man

Publicado em 13/08/2020

Nesta semana, o ator Noah Centineo, conhecido pelas comédias adolescentes da Netflix, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao surgir descamisado.

Noah se prepara para viver o personagem He-Man, da famosa animação dos anos 80. O personagem é conhecido pelo corpo saradasso e sua ótima condição física. Na legenda da publicação, Centineo provocou os seguidores, no clique que rendeu mais de 2,5 milhões de curtidas. “A questão é… devo começar a malhar de novo?”, questionou o famoso.

Nos comentários, fãs se mostraram eufóricos com o corpão do ator. “Que homem perfeito”, escreveu uma fã. “Esse será o He-Man mais delicioso da história”, brincou outro admirador. “Quero seguir essa rotina de malhação”, disse outro internauta.

O filme terá direção dos irmãos Aaron e Adam Nee, conhecidos pelo thriller independente “Band of Robbers” e roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, conhecidos pelo primeiro “Homem de Ferro” (2008) e do novo “MIB: Homens de Preto – Internacional” (2019). Não há previsão de estreia nos cinemas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade