Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sarada, Kelly Key dá ‘surra de bumbum’ treinado na câmera

Publicado em 21/12/2019

Além de suas fotos sensuais, Kelly Key costuma usar suas redes para mostrar o corpão sarado e partilhar seus treinos. Desta vez, a famosa compartilhou vários cliques ostentando bem o corpão.

“O verão já está batendo na porta, o calor já chegou com tudo no RJ, mas ainda da tempo de dar aquela secada e começar 2020 com tudo! Para te animar e incentivar, nada melhor do que as peças da @honeybebrasil , que tem aquele preço e qualidade mara, que a gente ama. Essas que estou usando, por exemplo, top R$ 39,90 e legging R$ 69,90. Ainda tem meu cupom de desconto: kelly5off – corre no site https://www.honeybe.com.br/”, disse ela, ao fazer publicidade.

Recentemente, a famosa causou após assumir que tem celulite. Mesmo sendo algo trivial e, aparentemente insignificante, a ‘revelação’ foi encarada com surpresa por fãs, que acompanham a cantora com afinco.

“Eu ainda não estou [demais], não. Mas também não fico bitolada nessas coisas de ficar. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos”, disse Kelly.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade