Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sara Ramirez, ex-bbb Serginho e outros. Veja famosos não-binários

Publicado em 14/12/2020

Não-binário é o sujeito que não se encaixa no binarismo tradicional – masculino e feminino -, considerando-se, portanto, como gênero neutro. Cada vez mais pessoas se sentem encorajadas a trazer à tona suas verdadeiras expressões. O intento é viver mais pleno e feliz!

Sara Ramirez, artista da série Grey’s Anatomy, sucesso estrondoso há tempos, usou sua plataforma no Instagram para se assumir como não-binária. “Em mim está a capacidade de ser garoto afeminado, garota masculinizada, garoto masculinizado, garota afeminada, tudo, nada”.

Addison Rose Vincent, de 27 anos, conhecida por ser uma Trans não-binária de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem impressionado cada vez mais os internautas pela sua luta pela aceitação de gênero.

Brigette Lundy-Paine, 25 anos, que vive a personagem Casey Gardner, na série Atypical (Netflix), usou seu perfil do Instagram para se declarar não-binária.

Sou não-binária, sempre me senti um garotinho, uma garotinha, um pouco ou nenhum dos dois. Usando ‘eles’ por tanto tempo não parece certo. É assustador pra c se assumir e não apenas ficar adiando isso”, disse.

https://www.instagram.com/p/CCtYFr7FH9s/

Ezra Miller falou, recentemente, sobre sua luta pela causa LGBTQ+. Artista que é abertamente não-binário, ainda comentou sobre a representatividade para a comunidade. “Não estamos por igualdade. Nada destes conflitos contra sistemas de opressão são lutar por igualdade. São lutas por um apurado senso de supremacia. Somos melhores sexualmente que todos vocês”, disse.

Sam Smith revelou que Lady Gaga foi de suma importância para que sua verdadeira identidade viesse à tona.

https://www.instagram.com/p/CIYaCo6JLyg/

Dez anos após sua participação no Big Brother Brasil 10, Serginho Orgastic, 30 anos, declarou que atualmente se identifica com o gênero não-binário.

Serginho Orgastic

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade