Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“São uma praga” dispara boxeador mexicano, ao falar sobre gays

Publicado em 10/12/2018

O boxeador mexicano Dario Larralde publicou, em suas redes sociais, um vídeo com opiniões homofóbicas. No vídeo, que durava em torno de dois minutos, o boxeador também citou o ex-líder nazista Adolf Hitler.

Segundo informações da revista ExameDario Larralde disse acreditar que o presidente da Alemanha não era um bom ser humano, mas concorda com alguns de seus pensamentos. “Eu sei que Hitler era uma má pessoa, mas nisso eu o apoio. Os p… gays são uma praga”, disparou.

Em outro trecho do vídeo, o boxeador se mostrou ainda mais odioso. “Em todas as partes que vou, sempre tem um p… gay na esquina, me vendo”, disse Larralde. “Tudo o que sua comunidade faz, tudo que você faz, tudo que você representa, me agride. Eu nunca vou aceitar isso“.

Leia mais:

África do Sul aprova emenda que proíbe recusa de casamento homoafetivo

“Me Chame Pelo seu Nome” e Lady Gaga se destacam nas indicações ao Grammy 2019

Ainda de acordo com a Exame, o boxeador mexicano apagou a publicação. Por conta da repercussão negativa, pouco tempo depois usou a mesma rede social para se retratar pelas declarações preconceituosas. Foram três outros vídeos para pedir desculpas e falar que deseja o melhor à toda comunidade LGBT do México. Fácil, né?!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade