Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

São Paulo será iluminada com arco-íris gigante neste domingo (14)

Publicado em 12/06/2020

A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo foi adiada para novembro, mas este domingo (14), quando a festa iria ocorrer inicialmente, a data não vai passar despercebida. A cidade será iluminada por um arco-íris gigante.

A homenagem para ao evento em prol da diversidade tem assinatura da artista porto-riquenha Yvette Mattern, apelidada de Rainbow Girl. O projeto, que faz parte do Global Rainbow, tem apoio da Secretaria Municipal De Cultura do município.

Intitulada Global Rainbow, a ação faz parte de uma campanha da Doritos e já foi realizada em diversos países. A empresa também se responsabilizou em fazer uma doação de R$ 1 milhão para organizações LGBTQ+.

O arco-íris gigante será instalado no alto de um prédio no Paraíso, onde vai contar com canhões de luzes virados para a Rua da Consolação. A visibilidade será possível até 60 km de distância.

As luzes ficarão acesas por 3 horas, entre 19h e 22h. Elas se acenderão por 15 minutos e ficarão 5 apagadas, alternadamente. A ideia é que os paulistas acompanhem o show pelas janelas e sacadas dos apartamentos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade