Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“São famílias desajustadas”, diz ministro da Educação sobre homossexualidade

Publicado em 24/09/2020

Milton Ribeiro, O ministro da Educação, em entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que suas ideias são consonantes com a do presidente Bolsonaro. Milton atrelou a homossexualidade à ‘famílias desajustadas’.

Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe”, disse, conforme o UOL.

Vejo menino de 12, 13 anos optando por ser gay, nunca esteve com uma mulher de fato, com um homem de fato e caminhar por aí”, completou ele. A entrevista logo repercutiu na web.

Milton Ribeiro se mostrou irredutível e ferrenhamente contra a educação sexual nas escolas. O ministro, assim como muita gente, acredita que estudar sexualidade incentiva o sexo precoce. “Dizem que é para proteger gravidez indesejada, mas a verdade é que falar para adolescentes que estão com os hormônios num top sobre isso é a mesma coisa que um incentivo. É importante falar sobre como prevenir uma gravidez, mas não incentivar discussões de gênero”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade