Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Santiago, de ‘Malhação’, tem vergonha de apresentar o namorado para o pai

Publicado em 11/01/2019

De uns anos para cá, Malhação, da TV Globo, vem incluindo nos núcleos principais e dando ênfase a personagens LGBTs. Na temporada Vidas Brasileiras, corrente desde março de 2018, Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) vivem um casal gay. Recentemente, o personagem de Dopico conseguiu assumir o relacionamento.

De acordo com o site TV Foco, Santiago realizou esse feito com o apoio de sua amiga Talíssia (Luellem de Castro). Além de o ter ajudado a entender seus sentimentos, a aceitação fez com que o relacionamento engrenasse. No entanto, Michael ainda aguarda o dia em que Santiago dará um passo à frente e o apresentará para sua família.

Leia mais:

Marvel lança primeira personagem drag queen dos quadrinhos; Conheça Shade

Santiago é convidado por um olheiro para participar de uma seleção de jogadores que entrariam em um time semiprofissional. Na ocasião do teste, seu namorado e seu pai, Lourenço (Jackson Antunes) se encontram.

O problema foi como a apresentação foi feita. Santiago introduz Michael a Lourenço como seu amigo, e isso decepciona o rapaz. Tudo acontece, provavelmente, porque o personagem de Giovanni Dopico fica nervoso com o que vê na arquibancada durante o jogo.

Veja também:

Família de youtubers causa polêmica após oferecer “pirulito de pênis” para criança

A previsão é de que as cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (11). Malhação – Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade