Sandy
Sandy

Sandy aproveita o espaço nas mídias sociais para ficar perto dos fãs. Aliás, para alegria de muitos, a musa partilha cliques esbanjando beleza, empoderamento e bem-estar. Os registros sempre recebem elogios fervorosos.

Em um deles, a famosa compartilha com seus admiradores uma foto de quando tinha 17 anos, o suficiente para reunir mais de 200 mil curtidas. Em outro clique, a artista exibe o corpaço ao lado do irmão, Júnior.

“Colágeno passando pra dar um oi nesse #TBT (#tbc)*… Direto dos meus 17 anos. 😜”, escreveu ela. “Você sempre foi linda era linda e ficou mais linda ainda”, destacou o fã da cantora.


Com os trabalhos a todo vapor, em entrevista ao portal Popline, Sandy revelou que o novo projeto traz uma sonoridade distinta em sua discografia. “Eu senti que era um momento de livre expressão. Assim como a pandemia é uma exceção na nossa vida, esse EP também poderia ser. O que vem daqui pra frente, eu não sei. Não sei se vou continuar nessa onda ou se me identifiquei só nesse momento. Só sei que gostei muito”, contou.