Sandy exibe o bumbum e manda recado: “Arte de mulher”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy surpreendeu seus fãs com uma publicação pra lá de natural. Por meio do Instagram, a cantora esbanjou bem-estar, empoderamento e positividade. Na legenda, o clássico ‘Namastê’ serviu de cumprimento.

“Um fim de semana cheio de “namastê” pra todos!”, disse a musa. Os comentários, evidentemente, foram elogiosos e positivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sandy te amo. É mês do meu aniversário e eu estou com Covid me manda um beijo para eu melhorar. Nunca pedi nadaaaa”, pediu uma fã. “Dona da elasticidade, proprietária das publis e inventora natural do canto e da beleza!”, disse mais uma. “Arte de mulher”, elogiou o seguidor.

Com os trabalhos a todo vapor, em entrevista ao portal Popline, Sandy revelou que o novo projeto traz uma sonoridade distinta em sua discografia. “Eu senti que era um momento de livre expressão. Assim como a pandemia é uma exceção na nossa vida, esse EP também poderia ser. O que vem daqui pra frente, eu não sei. Não sei se vou continuar nessa onda ou se me identifiquei só nesse momento. Só sei que gostei muito”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio