Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sandra Oh vence como Melhor Atriz em Série Dramática por ‘Killing Eve’, no SAG Awards

Publicado em 28/01/2019

O drama britânico de Killing Eve conquistou a América e, de quebra, está dando boas lembranças (e estatuetas) para Sandra Oh, a protagonista da série. Neste domingo (27), a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no SAG Awards, que aconteceu em Los Angeles, na California.

Anteriormente, a interpretação de Eve Polastri já tinha rendido à Sandra Oh o Globo de Ouro e Critics’s Choice. Ambos prêmios na mesma categoria em que a ex-Grey’s Anatomy venceu o SAG Awards. O seriado é baseado na série de romances Codename Villanelle, de Luke Jennings. Para a televisão, é desenvolvida por Phoebe Waller-Bridge.

Leia mais:

Ana Carolina aparece com a ex, Chiara Civello; Fãs acreditam em ‘revival’

Monique Evans e namorada sobem a temperatura em foto ousada nas redes sociais

O enredo gira em torno de Eve Polastri, uma agente secreta. Ela se atrai pelo magnetismo e comportamento da assassina Villanelle (Jodie Cormer). Entre cenas cômicas, dramáticas e inesperadas, a relação de gato e rato das duas toma forma de um jeito que o telespectador se envolve na obsessão.

killing eve
Villanelle (Jodie Cormer) e Eve Polastri (Sandra Oh) (Foto: Reprodução)

Determinada a capturar Villanelle, Polastri dá a impressão de que a qualquer momento pode ceder à sedução da assassina. Enquanto isso, Villanelle tem fantasias com a agente secreta nos momentos em que se relaciona com outras mulheres.

A segunda temporada de Killing Eve ainda não tem data de estreia no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade