Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Romance

Sandra de Sá divulga fotos raras com esposa para celebrar aniversário da amada

As duas oficializaram a união em novembro de 2017

Publicado em 26/04/2021

Sandra de Sá trouxe à tona, por meio do Instagram, todo o seu amor para a esposa, Simone Malafaia, que completou mais um ano de vida no domingo (25). Nas redes, a cantora postou alguns registros com a amada juntamente com uma declaração romântica e intensa.

“Eu queria poetar… decodificar pra geral Emoções, Sentimentos!… Mas não rola. Como colocar, em palavras, o amor que transborda de Nóixs (Corpo/Alma, Coração/Mente) inunda nossa casa, deixa rastro universo afora”, começou ela.

“Amôra, acho que não sei poetar pra tu, como tu poeta pra mim, mas aí, “brigadaça! Mais uma vida, mais um aniversário seu que é “nós”. É nosso. Se deixar, fico falando! Feliz ano novo, Deus nos abençoe! Amo-te por demais! Feliz 37 anos”, escreveu, e foi prontamente respondida por fãs.

Que lindo! Parabéns Simone querida! Deus te abençoe. E parabéns Sandra por ter uma pessoa tão querida na sua vida! Deus abençoe vocês e o amor de vocês, disse uma fã. “Uauuuu, lindas, maravilhosas”, escreveu outra. As duas oficializaram a união em novembro de 2017.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade