Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o coração

Sandra de Sá desabafa sobre descoberta da bissexualidade: “O barato é se respeitar”

Aos 65 anos, cantora é casada com Simone Malafaia desde 2017

Publicado em 28/05/2021

Com a chegada do mês do Orgulho LGBTQ+, a cantora Sandra de Sá, que atualmente é casada com Simone Malafaia, conversou com a jornalista Cidinha Campos, da rádio Tupi, e comentou sobre a sua bissexualidade. Segundo ela, se respeitar deve ser primordial.

É o lance da humanidade. Eu tenho 65 anos, então eu sei o que eu vejo e o que eu já sentia. O que eu já passei, mais ou menos uns 40, quase 50 anos, eu percebi evolução, mas acho que o grande barato é a gente se perceber e se respeitar”, começou ela.

Na sequência, ela deixou claro que cada indivíduo deve se sentir livre para se reconhecer e aceitar o que sente. “A gente tem que tomar nossas próprias atitudes. Assumir não é agredir as pessoas. Tinha essa confusão na cabeça e eu acho que isso acabou, pelo menos está acabando, né? A gente tem que aprender a sair pra dentro para entrar pra fora”, declarou.

Ao concluir, questionada sobre o seu relacionamento atual, ela rendeu elogios. “Foi um encontro de alma, coração, mente, o respeito que as nossas famílias têm pela gente… Quando a gente se respeita, a gente atrai respeito. Fizemos uma festa maravilhosa (de casamento) que tinha todos os amigos, a minha família, a família dela. Foi muito lindo e incrível mesmo”, completou Sandra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade