Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Samara Felippo surge com bumbum grande de fora e recebe elogios quentes

Publicado em 23/08/2020

Samara Felippo deu um verdadeiro presente aos seus seguidores por meio do Instagram. Usando somente um biquíni fio-dental, a famosa colocou o bumbum grande para jogo e esquentou os elogios na web.

Cariocas também gostam de dias nublados”, disse a atriz, que foi reverenciada nas mídias pelos admiradores. “Permito-me a obviedade: como vc é bonita”, disse um seguidor. “Lindaa“, pontuou mais um.

Aliada da diversidade, a artista já protestou contra censura de Crivella. Felippo mandou seu recado de uma forma bem intensa. A famosa surpreendeu ao dar um selinho na DJ Débora Veneziani“Um beijo das Deusas! Beijo é amor! Beijo é livre e é de quem quiser!!! Censura é retroceder”, escreveu ela.

Sobre maternidade, Samara, que esteve em Topíssima, declarou: “Passei a vida ouvindo que mães abrem mão de todos os seus sonhos em prol dos filhos. Achei que eu fosse ficar bem “acomodadona” (e fiquei muito tempo, era mais confortável) e nas horas vagas ser dona de casa casada. Esse era o sonho que EU ACHAVA que tinha. Grande erro esse protocolo que me passaram. Ou que eu mesma me coloquei? Eu estou inquieta”, iniciou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade