Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Samara Felippo faz agachamento e bumbum enorme dá o que falar

Publicado em 14/02/2021

Samara Felippo presenteou os seus seguidores com um clique focalizando bem o bumbum. Em um dos registros, a famosa aproveita para colocar os exercícios em dia e o corpaço roubou a cena. Em outra foto, ela mostra os atributos somente de biquíni. Samara partilha dicas de empoderamento e bem-estar nas redes.

Os comentários foram elogiosos. “Não sou muito de postar exercícios, mas desde que começou a quarentena eu tornei um hábito me exercitar em casa. De todas as formas. Desde lavar banheiro, faxinar a casa toda, lavar e passar nossas roupas, varrer quintal até musculação, HIIT, circuito, dança”, disse a atriz, por meio do Instagram.

“Também estou com um parceiro que chega junto e me incentiva, isso indiscutivelmente ajuda. Não é mole, coloco as meninas na aula online e corro pra malhar no tempo que elas estão ocupadas… maternidade real e solo🤷🏻‍♀️ Junto a isso, desde janeiro mudei minha alimentação. Me tornei cetogênica”, finalizou ela, que esteve em Topíssima

Recentemente, usando somente um biquíni fio-dental, Samara Felippo colocou o bumbum grande para jogo e esquentou os elogios na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade