Sam Smith Fix You cover
Sam Smith Fix You cover - To Die For - imagem divulgação

Em recente entrevista para a rádio Hits Radio, o cantor britânico Sam Smith, que está promovendo seu novo álbum de estúdio “Love Goes”, revelou que sua grande colaboração dos sonhos é com Beyoncé.

Em tom humorado, Sam disse que deseja ser a própria Beyoncé. “A resposta para essa pergunta sempre é Beyoncé! Esse é meu sonho! Tem sido meu sonho sempre. Eu só quero ser a Beyoncé”, disparou o famoso, que se revelou não-binário.

Em 2014, os dois cantores se conheceram pela primeira vez, nos bastidores do VMA, e Sam revelou toda a sua admiração pela intérprete de ‘Savage Remix’. “Beyoncé pediu para me conhecer, então fui lá e disse ‘oi’. Foi incrível. Ela tirou meu fôlego. Ela disse que minha voz parece manteiga. Minha vida pode acabar agora. Acho que não preciso de mais nada”, Sam contou na época.


Vale ressaltar que recentemente, o cantor lançou seu novo álbum de trabalho, “Love Goes”, que atingiu o segundo lugar na parada britânica, ficando atrás apenas da estreia de “Positions”, de Ariana Grande.