Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith revela seu nome de drag batizado por Elton John: “Ana Nicole Smith”

Publicado em 18/01/2019

Sam Smith revelou em entrevista para Glyn Fussell ao programa de rádio da BBC Radio 1, Drag Queens Den, de Londres, que o Elton John o apadrinhou em sua identidade como performer. O cantor contou que o britânico que batizou a sua personagem montada.

“‘Elton John realmente me deu meu nome de drag queen’,”, disse “O nome dele para mim é Anna Nicole Smith.”, acrescentou. “Eu consegui um livro com nomes de drag e gostei do nome Rosie Cheeks”. Ainda no papo, Smith confessou possuir sete tipos diferentes de pares de salto alto. “Eu mal posso andar neles”, brincou.

LEIA MAIS:

Ícone internacional: Pabllo Vittar é confirmada em festival no México

Exemplo de autoestima, dançarina de Anitta posa nua: “Livre pra ser quem sou”

O jovem astro se vestiu como drag queen a primeira vez no East London Drag Night Sink the Pink. A partir dessa primeira experiência foi quando o famoso passou a sentir ainda mais respeito pela cultura drag.

Meu amor por drags só cresceu a partir daí. Para mim, é tudo sobre alter-ego e crescer como um menino gay que ama Britney Spears, Beyoncé e Venga Boy, eu sempre amei me vestir no meu quarto e dançar. Há liberdade para isso, uma comédia e uma leveza. Quando o mundo é tão pesado, é tão libertador e bonito.”, declarou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade