Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith opina sobre divisão de gênero em premiações de música

Publicado em 15/03/2021

O cantor britânico Sam Smithque está promovendo seu novo álbum de estúdio “Love Goes”, trouxe à tona o seu posicionamento sobre a decisão do BRITs Awards de manter as categorias dividas por gênero. O famoso usou suas mídias para a explanação.

“O BRIT (Awards) têm sido uma parte importante da minha carreira, uma das minhas primeiras conquistas foi ganhar o Critics Choice em 2014. Música para mim sempre foi sobre unificação, não divisão. Estou ansioso por um momento em que as premiações possam refletir a sociedade em que vivemos. Vamos celebrar a todos, independentemente de sexo, raça, idade, habilidade, sexualidade e classe“, destacou.

Sam Smith, segundo a imprensa, teria sido convidado a integrar as categorias masculinas da premiação, mas usou o seu espaço para explicitar que não acha pertinente dividir categorias desta forma.

Vale ressaltar que recentemente, o cantor lançou seu novo álbum de trabalho, “Love Goes”, que atingiu o segundo lugar na parada britânica, ficando atrás apenas da estreia de “Positions”, de Ariana Grande.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade