Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith lança oficialmente cover de Fix You do Coldplay

Publicado em 08/07/2020

Sam Smith já havia feito o cover do hino do rock alternativo em maio desse ano como parte da série iHeartRadio Living Room, onde recebeu elogios universais pelo peso emocional por trás de seus vocais de força.

Devido à demanda dos fãs, Sam disponibilizou oficialmente sua versão no iTunes e nos serviços de streaming. “Eu amo essa música e, assim que a ouvi, me lembrei de como é um clássico”, disse Sam antes da apresentação.

“Eu nunca vi Chris Martin tocando ao vivo, mas eu realmente quero, porque me apaixonei por essa música depois de cantá-la”, completa. “Fix You” (Live) é o primeiro lançamento oficial de Sam desde a colaboração dance-pop com Demi Lovato, “I’m Ready”, que se tornou o 16º hit dos 20 primeiros no Reino Unido.

Em março, Sam anunciou que seu terceiro álbum, que foi originalmente intitulado “To Die For” após o single de mesmo nome, foi adiado devido a preocupações crescentes com a pandemia global de coronavírus.

“Em primeiro lugar, quero enviar amor e força a todos que foram afetados por essa situação”, escreveu elx em um comunicado oficial nas mídias sociais. “Espero que vocês estejam bem durante este tempo incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes.”

“Pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu álbum e o lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas alterações e acréscimos importantes”.

Sam então confirmou que está mudando o título e adiando a data de lançamento, mas disse aos fãs para não se preocuparem porque o álbum definitivamente será lançado este ano – com mais singles a serem lançados nos próximos meses.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade