Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith fala sobre vontade de ter filhos: “em algum momento”

Publicado em 29/10/2020

No auge da carreira, o cantor Sam Smith conversou com o Apple Music e, revelou detalhes de seus sonhos para o futuro. De acordo com o artista, um deles é o de ser mamãe, mas o que torna isso difícil, na visão dele, é a falta de um companheiro.

“Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero estar com as crianças, vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Antes dos 35, definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim”, disse o muso.

Em seguida, Sam comentou o fato de ter falado abertamente sobre ser não-binário. “Pode parecer clichê, mas me sinto tão livre. Sem medo de falhar, ou de minhas imperfeições. Eu tive que que lidar comigo mesmo da forma mais paciente do mundo, e aí pude saber que todos estavam junto comigo e me apoiando“, concluiu ele.

Vale citar que, há pouco tempo o gato revelou que, teve Lady Gaga como inspiração para se reconhecer. “A Gaga pra mim… Gaga, basicamente, tipo… Gaga é provavelmente a razão que eu na verdade compreendi o meu gênero. Eu tinha 15 anos quando o ‘The Fame’ foi lançado e eu estava obcecado por Lady Gaga e ela, pra mim, ela me deu permissão completa de seu eu mesmo e de ser orgulhoso de ser queer”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade