Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith e Normani lançam novo clipe; Assista ‘Dancing With A Stranger’

Publicado em 29/01/2019

Nesta terça-feira (29), o novo clipe de Sam Smith e Normani ficou disponível no YouTube, dias depois de ser disponibilizado com exclusividade na Apple Music. Dancing With A Stranger foi publicado no canal do cantor inglês, que é autor da canção.

O vídeo é ambientado em um cenário futurista, onde os dois interagem com vários hologramas. Sam Smith, que vem ao Brasil em abril como uma das principais atrações do Lollapalooza, comentou a produção da música e do clipe.

“Escrevi [a música] na turnê The Thrill Of It All no ano passado. Para mim, ela engloba tudo o que eu estava sentindo enquanto fazia malabarismos com minha vida pessoal e em turnê. É um momento lindo para mim, por eu ser um grande fã de Normani, e por tudo o que ela significa para mim. Estou muito animado para ver sua luz brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa música tanto quanto eu”, comentou. As informações são do UOL.

Leia mais:

Borat do Amor e Sexo exibe bumbum em ensaio nu

Mãe de Rodrigo, do BBB19, faz funk sobre o ronco do filho; Assista

A música dá início aos trabalhos do cantor voltados para seu próximo álbum. Para Normani, funciona como mais uma oportunidade de se posicionar frente ao público como cantora solo. Desde que saiu do Fifth Harmony, a cantora norte-americana já produziu quatro singles. O pontapé inicial foi dado pela parceira com Khalid, em Love Lies

Assista ao clipe de Dancing With A Stranger:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade