Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith desabafa sobre saúde mental: “Tenho de lutar todos os dias”

Publicado em 11/10/2020

No último sábado (10), no dia Mundial da Saúde Mental, o cantor Sam Smith enviou uma mensagem sincera aos fãs debatendo sobre o tema. No vídeo, o famoso revelou que ele sempre está rodeado de familiares e amigos para enfrentar o problema.

“Quero mandar um recado para todos os seres humanos maravilhosos ao redor do mundo, que têm travado uma luta pela saúde mental, aos que já vivenciaram esta realidade, eu envio todo o meu amor. Eu lido com questões de saúde mental em minha vida, ainda nos dias de hoje, e tenho de lutar todos os dias”, iniciou o famoso.

Sam também explica que procura a cura deste problema em pessoas que lhe fazem bem. “E o que faço é tentar estar rodeado dos meus amigos e familiares, parte da cura disso tudo é a abertura, falarmos sobre o assunto, e termos certeza de que tudo flui muito rápido”, contou.

Por fim, o cantor aconselhou as pessoas que enfrentam este tipo de problema, a focarem em seus sonhos e não se abaterem com as dificuldades. “Eu lido com a minha vulnerabilidade também e sei que alguns dias serão mais difíceis que os outros. Eu só quero dizer que estou pensando em todos vocês e que os aconselho a serem não somente fortes, mas a estarem focados em suas vidas, há felicidade bem próximo da gente, isso eu posso prometer!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade