Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Salvador sedia Feira de empreendedorismo LGBT em outubro

Publicado em 22/08/2017

A cidade de Salvador, na Bahia, irá receber uma feira de empreendedorismo voltada para o público LGBT, a 1ª Feira LGBT de Salvador, promovida pelo site Dois Terços e que deve acontecer na segunda quinzena do mês de outubro.

O evento, que ainda não tem data e horários definidos, tem como objetivo dar maior visibilidade aos negócios da área  em vista da grande diversidade encontrada neste segmento. “Percebemos que os empresários deste nicho de varejo têm certa dificuldade de encontrar um espaço na cidade. Temos certeza que, depois da feira, outras oportunidades como essa vão surgir”, afirmou Genildo Coutinho, idealizador da feira.

Leia Mais:

Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson se apresentam na Parada LGBT de Salvador

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirma ser contra casamento gay: “afronta a igreja”

Setores como Gastronomia, moda, beleza e literatura serão explorados e terão seus produtos comercializados nesta primeira edição do evento, que contará também com uma vasta produção artística, a partir de uma programação cultural com direito a participação de artistas LGBT baianos, que poderão divulgar seus trabalhos aos visitantes da feira.

Os interessados em participar da 1ª Feira LGBT de Salvador podem fazer a sua inscrição no site oficial do evento.

Vale lembrar que o poder de consumo dos membros da comunidade LGBT, o chamado Pink Money movimenta cerca de US$ 3 trilhões (cerca de R$ 9 trilhões) por ano no Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade