Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Salvador sedia 1ª Marcha das Passivas neste domingo (02)

Publicado em 27/06/2017

No próximo domingo (02), Salvador sediará a primeira Marcha das Passivas, o movimento fará parte das manifestações sociais e culturais dos festejos da Independência da Bahia, data histórica que lembra a definitiva saída da colônia portuguesa do estado.

O evento fará parte do tradicional percurso feito nas ruas do centro da cidade, marcado por levantar bandeiras das mais diversas lutas. No convite divulgado na página oficial da marcha no Facebook, os organizadores convocamos manifestantes a partir de um texto marcado pelo bom humor.

Leia Mais:

Elenco de 13 Reasons Why arrasa na Parada LGBT de São Francisco

Doritos bate meta de 100 mil reais arrecadados para a causa LGBT

Chame a sua galera, as “passivas”, as “ativas”, as “versáteis”, as “rachas”, as “machas”, as travas, as trans, as “encubadas”, as “ursas”, as “mariconas”, as “pocs”, as “marombadas”, TODAS e vamos marchar bem “PASSIVAS”! Tragam seus cartazes BEM FECHATIVOS e vamos lacrar nas ruas do Centro Histórico de Salvador! Não esqueçam o GLITTER!

A concentração acontecerá a partir das 8h, no largo da Soledade, famoso local da capital baiana na Praça Maria Quitéria.A saída da passeata LGBT será feita em conjunto com o desfile do 2 de julho, que percorre as ruas do centro histórico até o Pelourinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade