Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SAIU DO ARMÁRIO: Jotta A faz post oficial no Dia do Orgulho: “sou bi”

Publicado em 28/06/2020

O ex-cantor gospel Jotta A oficialmente saiu do armário como bissexual. No dia mundial do Orgulho LGBTQIA+, Jotta A, que já havia dado indícios sobre sua sexualidade em um post apagado, bem como feito uma limpa em todo seu passado gospel nas redes sociais, oficializa a seus fãs (e já começa a perder alguns).

Acompanhe a saga de Jotta A

Revelação mirim do Programa Raul Gil, Jotta A fez carreira na música gospel, sendo agenciado por um pastor de sua antiga igreja. Foi indicado ao Grammy, mudou de país e assinou com uma grande gravadora. Jotta estava infeliz, já adulto, foi notícia ao se envolver em polêmica com bebidas e drogas.

Este ano de 2020, o cantor fez um desabafo sobre liberdade “e ser você mesmo” após apagar todos os posts de seu Instagram. Foi criticado por seguidores, colegas de trabalho e após a polêmica sobre a possível saído do armário, ele rompeu com a gravadora e com o pastor que o agenciava.

Após anunciar um disco de pop e reggaeton, não tardou para que o ex cantor gospel anunciasse sua saída triunfal, exatamente hoje, no Dia do Orgulho, e fazer o que estava esperando na hora certa: o post oficial: “vamos ficar juntos”, diz sua foto.

Em mensagem emocionada, Jotta A diz: “Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios”.

“Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades, mas só é caro o que tem muito valor! E eu descobri isso! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!”

Sim, Jotta A é bissexual, como respondeu a dezenas de seguidores neste post, alguns já mandando mensagens bíblicas e dizendo que vão parar de segui-lo, mas a maioria com mensagens de amor e apoio ao novo membro do vale. No dia do Orgulho, podemos apenas dizer uma coisa a Jotta A: seja bem-vindo!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade