Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba quem é o namorado de João Luiz do ‘BBB 21’

Publicado em 25/02/2021

O participante João Luiz conquistou a liderança da semana na noite da última quarta-feira (24), no reality show “BBB 21”. Em uma disputa com os colegas de confinamento, ele foi quem se saiu melhor e conquistou a maior pontuação na prova, que exigiu habilidade. Além da liderança, ele ganhou um prêmio de R$ 10 mil, e revelou que o valor será para ele se casar com Igor. Saiba quem é Igor, o namorado de João do BBB 21.

Após a vitória, o professor de Geografia vibrou muito com a possibilidade de rever fotos da família e principalmente do companheiro, o namorado Igor, que deixou aqui fora. Ao lado de Camilla, Viih Tube, Carla e Lumena, o participante do grupo Pipoca, se emocionou ao ver fotos do amado.

Igor Moreira é o namorado do participante João Luiz do reality show Big Brother Brasil. Após a entrada na casa mais vigiada do Brasil, o futuro noivo, se descreve como “Agora mais conhecido como namorado de famoso“. “Temos uma casa, temos pets que amamos d +, compartilhamos ideias, loucuras, viagens e nossa profissão. Agradeço d + o destino de ter me colocado naquele local eregeo de 2016 em Juiz de Fora. Amo estar crescendo na vida e tendo seu apoio e sua ajuda. Você é lindo, simpático, divertido, criativo, inteligente e espero que você se sinta valorizado por isso. OBRIGADO PELOS MAIS DE 48 MESES JUNTOS. Te amo”, escreveu Igor.

Imagem de João Luiz e o namorado Igor Moreira
João Luiz e o namorado Igor Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao Gshow, Igor falou sobre a participação de João no programa e disse que acredita que ele irá longe. “Ele é muito engraçado, comunicativo, animado, divertido e competitivo pra caramba. Desejo que as pessoas vejam o quanto ele é engraçado, para sair daquele estereótipo de professor. Será muito legal ver as pessoas descobrindo o outro lado dele“, comenta.

Igor ainda revelou que os pais de João não sabiam que ele entraria no BBB 21. “Pouco antes de anunciar, eu liguei para a mãe dele (Lucilene) porque fiquei com medo de ela levar um susto e passar mal. Os pais reagiram ofegantes. Ela achou que eu estava mentindo porque João brinca muito com isso, de entrar no BBB. Depois do anúncio e mais calma, ela me ligou chorando, animada e muito feliz“, conta Igor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade