Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Assista!

Saiba quem é o modelo que Anitta dá beijão de língua no clipe de ‘Girl From Rio’

Anitta lançou nesta sexta-feira (30), o clipe da sua nova música, "Girl from Rio"

Publicado em 30/04/2021

Nesta sexta-feira (30), a cantora Anitta lançou seu mais novo clipe de seu novo trabalho musical, a canção Girl from Rio. Depois de muita divulgação, as imagens do hit já estão entre nós e já podemos dizer que é um sucesso. No clipe, a artista volta às origens e dá um beijão de língua em um ator, com quem já viveu um romance na época em que morava em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. 

Além de voltar às origens, Anitta dá um beijão de língua no antigo affair Tiago Alves. Os dois protagonizam cenas quentes enquanto se refrescam no famoso Piscinão de Ramos. Ele é jogador de futebol e já atuou em um time da Suécia, onde ficou alguns meses de 2019, antes de retornar para o Brasil. Nas redes sociais, o ex-affair de Anitta mantém uma vida mais discreta, com poucas fotos. 

Em entrevista exclusiva ao portal Gshow, Tiago fala sobre o romance que teve com a cantora. “A gente se conheceu através de um amigo dela de anos. A gente ficava, mas, depois do clipe, ela trabalhou bastante, não deu tempo de nos falarmos“, revelou ele.

Em um post na rede social do Instagram, ele agradeceu a participação no clipe. “Quero agradecer o convite dessa artista incrível, e dizer que foi um prazer participar desse clipe sensacional. Parabéns, Anitta!“, disse. O clipe Girl From Rio mostra ainda os pais de Anitta, Miriam Macedo e Mauro Machado, e os irmãos Ronan e Felipe (filho de Painitto e que foi descoberto pela cantora em 2019). 

Imagem de Tiago Alves e Anitta
Tiago Alves agradece Anitta por sua participação em clipe ‘Girl from Rio’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao clipe oficial de Girl From Rio, disponível no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade