Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba quem é a atriz trans que contracena par romântico com Fiuk em clipe

Publicado em 26/02/2021

A equipe de Fiuk aproveitou que o cantor está confinado no reality show “BBB 21“, para lançar o mais novo trabalho, intitulado Amor da Minha Vida. O lançamento com o clipe foi feito na última quarta-feira (24), e já ultrapassou a marca de 250 mil visualizações em menos de 24 horas. No clipe, Fiuk aparece contracenando cenas românticas com a modelo e atriz trans Gabrielle Joie.

Natural de Ceilândia, Distrito Federal, a jovem de 22 anos faz sucesso como atriz e modelo e agora está no clipe da música do cantor Fiuk, que já é um sucesso na internet. Na moda ou na teledramaturgia, Gabrielle tem papel importante na luta por representatividade e respeito à diversidade com seu trabalho.

Gabrielle Joie (Reprodução/Instagram)
Gabrielle Joie (Reprodução/Instagram)

Ultimamente a diversidade tem sido um tema muito tratado nas produções da emissora da TV Globo e isso abriu portas para pessoas LGBTQ+. Como é o caso de Gabrielle Joie, que  foi destaque na novela “Bom Sucesso”, ao lado de nomes como Grazi Massafera e Antonio Fagundes. Na trama, interpretou Michelly, personagem com a qual compartilhava uma questão em comum: a transexualidade.

Na moda,  já estampou importantes campanhas, de beleza e moda a jóias, para grifes como Natura, Vivara e Eudora. Além de “Bom Sucesso”, ela estreou em 2018, em seu primeiro papel de destaque na TV, ao participar da série “Sob Pressão”, da TV Globo, e atuou em “Toda Forma de Amor”, série dirigida por Bruno Barreto e exibida pelo Canal Brasil.

Gabrielle Joie
Gabrielle Joie (Reprodução/GSHOW)

O clipe de Amor da Minha Vida foi gravado em São Paulo, antes de o cantor entrar para o BBB 21, o videoclipe conta a história romântica de um casal representado por ambos. Assista ao clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade