Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba qual a frase que Anitta tatuou no ânus que viralizou na web

Publicado em 25/02/2021

A cantora Anitta, de 27 anos, não sai da mídia, seja quando o assunto é música ou quando é polêmica envolvendo sua vida pessoal. Após ter viralizado na internet um vídeo onde ela aparece retocando uma tatuagem no ânus, ela resolveu revelar o significado da tatoo.

O vídeo viralizou na web logo após a cantora estrear seu reality show intitulado Ilhados com Beats. Nas imagens não mostram o que Anitta escreveu na região, mas, segundo informações do site Metrópoles, a cantora teria escrito “I luv u“, o que quer dizer “eu amo você“, em inglês. Ainda segundo o site, a cantora ainda teria tatuado uma flor na vagina.

Em sua rede social no Twitter, Anitta explicou que decidiu tatuar o local inusitado, pois não tinha mais espaço em outros lugares do corpo. A tatuagem íntima da cantora chocou os fãs e seguidores da rede social, que ficaram espantados com a coragem da famosa.

Eu acho que já vi de tudo nessa vida…. ANITTA FAZENDO TATUAGEM NO C*”, escreveu um internauta no Twitter, após se deparar com o local íntimo que a cantora escolheu para realizar a tatuagem.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade