Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Saiba quais são os procedimentos mais buscados pela comunidade gay

Dra. Priscilla Martelli revela os procedimentos mais buscados pela comunidade LGBTQIA+

Publicado em 22/06/2021

É muito comum a própria comunidade LGBT estabelecer padrões de beleza e, inevitavelmente, segregar pessoas e perpetuar preconceitos, isto acontece dentro e fora dela. O conceito de belo está inserido no campo subjetivo sim, mas alguns biotipos costumam atrair olhares com mais facilidade. Inclusive, muitos LGBTs costumam recorrer a alguns procedimentos.

É importante ressaltar que tudo deve ser feito com cuidados e bons médicos. Nesse sentido, Dra. Priscilla Martelli revela os procedimentos mais buscados pela comunidade LGBTQIA+.

– Harmonização facial

O objetivo é dar ao rosto feições mais viris, e com a harmonização facial, as mandíbulas tornam-se mais evidentes e trazem um aspecto mais maduro, por exemplo. Alguns estudos apontam que a mandíbula mais pronunciada gera o aspecto de maior força e masculinidade, o que atrai 90% dos homens homossexuais.

– Preenchimento labial

O preenchimento labial em homens foi uma tendência importada dos EUA. Por lá, digital influencers e celebridades já utilizam este método há muito tempo. E como sempre, a comunidade LGBT sai na frente na hora de ter a aparência desejada.

– Botox

A toxina botulínica é usada há anos e nunca sai de moda. Método que deve ser utilizado como prevenção de rugas e marcas de expressão, é um sucesso no consultório entre os homens e as mulheres LGBTQIA+.

Foto: Moisés Pazianotto

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade